Travesti invade culto e cobra programa a pastor na frente dos fiéis e choca liderança
Fiéis ficaram sem entender nada
Olha onde a hipocrisia de muitos pode chegar! Um pastor da Assembléia de Deus passou um grande vexame enquanto pregava em sua igreja em Pernambuco.Segundo um vídeo que viralizou na internet,um travesti invadiu a igreja na hora do culto e foi cobrar o pastor que estaria devendo um programa.
Uma câmera estava a postos na hora do acontecimento.Senão ninguém acreditaria.O travesti adentra a igreja ,invadindo o culto e começa a cobrar as horas de alegria do pastor.Segundo,o profissional do sexo,o pastor teria se divertido e não pagado.Como a dívida rolava há algum tempo,o travesti resolveu acertar as contas do jeito dele.
Pois foi vestido a caráter de seu trabalho que o travesti entrou na igreja.Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo,com o pastor no comando.O mais interessante,é a reação das pessoas ! Os fiéis do jeito que estavam ,ficaram.Ninguém se manifestou ou foi embora.O culto continuou normalmente como se nada tivesse acontecido,e o culto prossegue normal.Os internautas criticaram a atitude dos fiéis que ao observar tudo,nada fizeram.
O vídeo está viralizando na internet e já ganhou muitos views no youtube.Cenas inusitadas como essa,sempre impressionam quando acontece.
Recentemente,uma pastora acabou vivendo algo parecido,quando um homossexual entrou na igreja com um grupo de pessoas filmando uma pastora da Deus é amor.Segundo eles,ela teria furtado um celular numa loja,enquanto estava sobre o balcão.As câmeras gravaram tudo e no fim do dia,o dono da loja juntamente com a vítima invadiram o culto para pegar o celular.Foi ua situação muito constrangedora,pois o culto foi interrompido.
O celular estava dentro da bolsa da pastora e por ela foi devolvido.A pastora se defendeu dizendo que o celular era igual o dela,que se confundiu e guardou na bolsa e,que devolveria o aparelho no próximo dia.Porém,a vergonha já estava feita.A explicação foi boa,mas a vítima não acreditou na história da senhora.